BBF- O meu dorama preferido!

Gente agora eu decidi falar sobre um dorama que muitos viciados em dorama devem conhecer!
Não sei se já falei sobre ele aqui mas vamos lá.

Bom eu escolhi esse dorama como o meu preferido pq a história que contam é totalmente emocionante, tb tem suas partes engraçadas mas a maioria é bem emocionante.

Obs: ( se forem ver peguem seus lencinhos, pq vão precisar).

Sinopse:
Jan Di é a tipica garota pobre e orgulhosa que por obra do destino acaba consegindo salvar um garoto de suicídio o fato é claro ñ passa despercebido pelas pessoas, e muito menos pela escola onde a garota realizou o feito. Por conta disso Jan Di ganha uma bolça de estudos e entra para a equipe de natação da escola, entretanto oque para os pais da garota seria uma brilhante oportunidade para arrumar um bom partido, torna-se para ela seu pior pesadelo.
Depois de esbarrar com um riquinho mimado, Gon Joon Pyo o colégio inteiro se vira contra ela e começa uma perseguição que ao contrário do  imaginado era aceito como um desafio por Jan Di. Não demora muito para que Joon Pyo note a fibra da garota e se apaixone perdidamente por ela, mas a tarefa de conquistar o coração da moça não sera uma tarefa muito fácil!

Fonte: dorama on.

Finalmente eu consegui terminar essa sinopse, espero que tenham gostado e que tentem assistir, a e eu deixarei um site para assistir doramas online e um para baixar!

Online: Viki
Baixar: Anime Nayh

Bjs: Jeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário