Tag: For Us

Oi gente eu ganhei mais uma tag, e foi do blog Kpop Café, bom tem uma outra que eu ganhei mas só vou responder quando eu tiver tempo!

~ Bom e as regrinhas são:
- Dizer quem fez a tag: Nanda-Chan/ Otakulove
- Dizer quem repassou
- Responder as perguntas da tag
- Repassar a tag para quantos blogs quiser.

Vamos para as perguntas ^^

1- Você prefere rock ou pop asiático?
Bom ei adoro os dois tipos.

2- Entre música coreana e japonesa, qual escuta mais?
A eu escuto mais kpop é meio difícil para mim escutar j-RP

3- Qual é a banda/ solo que mais gosta? E recomdnda?

Bom é difícil responder essa mas  amos ver, eu gosto e recomendo, Kyary Pamyu Pamyu, Ailee, Kim Hyun Joon, Kim Bom, BoA, J-min,   G.NA, etc.

4- Que banda recomenda para os fãs de pop? E para os fãs de rock?

Como eu escuto pouco rock é só Scandal.
E pop é, Super Junior, SHINee, SNSD, Big Bang, 2ne1, Apink, CSJH, etc.

5- Gostaria de tocar algum instrumento um dia? Qual?

Sim, violão, piano, guitarra e bateria.

6- Tem vergonha de dizer que gosta de música asiática (coreana/japonesa)?

Não, eu tenho é muito orgulho!

7- Tem pessoas que julgam seu gosto musical? Se sim, como reage?

A antes julgavam demais, mas eu nem ligo mais bem antes eu ficava chingando virava uma doida mas agora eu nem ligo.

8- Qual é a música de abertura ds anime que mais gosta?
Aozora No Namoda da Takahashi Hitomi.

9- Cite 4 músicaz que recomenda escutar.

A Miss Right- Teen Top, Luv me- D-unit, Hush Apink, Dance In The Run- CSJH The Grace.

10- Tem orgulho de gostad desss tipo de música?

Até demas, amo kpop <3

A e quem quiser fazer pode fazer, ñ vai dar para mim mandad tag pra ninguém porque eu estou postando pelo celular.

Bjs: Jeny

7 comentários:

  1. Adorei o blog e já estou seguindo! Visita o meu, visita? cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Heey, deixei um selinho pra ti no meu blog. Muito fofo aqui ^^
    http://eukpop.blogspot.com.br/2013/09/selinho-hehe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, olha eu ñ vou poder postar o selinho agora pq eu só estou podendo postar pelo celular mas em breve eu volto ao pc.

      Excluir
  3. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A obrigada pela visita, e é claro q eu vou me inscrever bjs.

    ResponderExcluir