Primavera chegando.

Oi gente td bem, fiquei uns tempos sem postar, mas voltei com novidades.
Minha internet vai voltar daqui a 1 semana, ai eu vou poder colocar os posts em dia, os selinhos, e o desafio musical!
Nossa a primavera esta chegando, e estou feliz ta como eu estou sem ideia vou falar algumas coisas q eu penço.

Bom rui do frio é q vc se enche de roupas e fica parecendo um urso, e no frio vc pega doenças bem mais fácil. Já a parte boa é a chuva que facilíta o seu sono e os cobertores quentinhos.

Ta o ruim do calor é que apatece incetos pra te matar de susto, ñ da para dormir direito, e nem comer comida quente e o bom é o sorvete e a água gelada.

Gente eu sei q isso ñ tem nada a ver com kpop mas só quisdizer isso mesmo bjs Jeny

2 comentários:

  1. Tem post novo lá no blog, receitinha caseira - VENHA CONFERIR - trocamos seguidoras também, só deixar um coment

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/09/bolinho-de-chuva-intergalactico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada pela visits e eu irei passar no seu blog!
      Bjs.

      Excluir