Carinhas fofas ou seja Agyo!

Oi gente, eu estava sem ideia de post mas agora acho que tenho uma boa!
Já faz alguns tempos que eu tinha feito posts de carinhas fofas dos asiáticos, mas eu ñ tinha explicado o significado mas agora eu vou tentar explicar melhor.

Nós  kpoppers temos costumes de ver nossos idolos fazendo carinhas fofas, seja em vídeos ou em fotos e muitos se perguntam, Porque será que eles sempre fazem essas carinhas tão diferentes, e oq significa?

Como todos devem saber, os asiáticos tem a necessidade de ser mais fofos do  que td, além deles já serem bastante fofos e bonitos eles querem mais e mais.

E por isso chamam isso de Aegyo, que no caso significa (um ato de ser extremamente fofo).
Há algumas pesssos que gostam tb de dizer Kawaii.
A maioria tb tem uma ajudinha para poder ser fofo, se ta necessitado mesmo vai na plástica, mas se já tiver beleza pura só precisa de um make diwa e pronto.

Eles tem muita facilidade de fazer aqueles rostinhos tão fofos, já nós ocidentais tem uma grande dificuldade, são poucos que conseguem se safar!

A eu tb tenho várias fotos aqui no celulas e vou estar deixando aqui, para vcs verem a completa fofura.

Bjs: Jeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário