2 histórias orientais perfeitas.

Tive essa ideia e antes que eu a perca vim postar aqui!

Bom vou falar sobre 2 histórias lindas orientais.
A primeira é sobrd o hachikõ um cão que fez muitos ter orgulho, ele é um cão japones que ficou conhecido pelo filme sempre ao seu lado.
O seu dono morreu e ele o esperou por muito tempo até q ele tb se foi. O nome dele Hachikõ significa cão heroi em japones, e como essa história foi muito linda sua estatua foi feita em várias partes do japão, e alguma delas tem asas.

E a segunda é a história da ponte da vida, que se encontra na Coréia do Sul, que é a ponte mapo, ela é considerada como ponte da vida, pq antes muitas pessoas por alguns motivos se matavam lá ou seja, elas se jogavam, e por ter um grande numero de mortes lá decidiram incentivar as pessoas a ñ se matarem com placas que disiam frases bonitas, e botaram estatuas de pessas felizes.

Eu achei essas histórias lindas e decidi falar sobre aqui, irei deixar fotos bjs: Jeny

~ Chu <3

8 comentários:

  1. ah essa historia es linda, ate chorei de tao emocionante. gostei!

    hime-cosplaykawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a primeira, mas nunca tinha ouvido falar da segunda...! Eu choro só de pensar na do Hachikõ, é muito triste.. :(
    -
    Mas mudando de assunto, gostaria que você seguisse meu blog, estou bem no inicio com uns 4 seguidores.. (sinta pena de mim, please,uhasahus) Se quiser.. Vou deixar o link! :) Beijin
    http://rockncherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb choro muito com a primeira, a pode deixar que eu vou seguir sim!

      Excluir
  3. A do cachorrinho já sabia por que tem um filme e tals...
    Mas a da ponte não... muito triste as duas : (
    Tem selo no blog pra você ! :)
    Bijus
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste mesmo, a quando der eu posto o selo no blog. Obrigada!

      Excluir
  4. Que interessante! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela visita, e muito obrigada por seguir já esta me ajudando muito, seja bem vinda. E quando der eu sigo o seu esta bem!

    ResponderExcluir