1 aninho de Amor de um kpopper!

Nossa estou muito feliz que finalmente esse dia especial chegou, nem acredito que meu blog lindo já existe a 1 ano e é claro que vai existir mais e mais.

E eu agradeço a todos os leitores, mesmo que ñ sejam muitos eu ainda fico muito feliz por ter todos aqui, pq sem vcs eu ñ teria esse blog. E eu também agradeço muito a Karina por ter ajudado no blog e por ter deixado ele mais alegre, pena que ela ñ esta aqui para poder festejar com nosco também mas ela sempre sera bem vinda.
E ñ existe aniversário sem parabéns!

Parabéns pro blog nessa data querida,
Muitas felicidades muitos anos de vida = ^.^=

Bjs e até!
~ Jeny <3

4 comentários:

  1. parabéns!!
    que o blog a cada dia cresça cada vez mais!
    Bjoss e felicidades
    confienounicornio.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e que vc tb tenha muitas felicidades com o seu blog.

      Excluir
  2. Parabéns o/
    Que o blog dure por muito tempo e cresça cada vez mais!

    bjs bjs

    pequenakpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir