Voltei+ Minha felicidade + Exo!

Oi pessoas td bem com vc? Nossa eu estou ótima já faz um tempo que eu estou sumida por aqui né, ta eu vou explicar o meu sumiço! 
É que já faz um tempinho q eu tinha postado aqui que minha internet estava ruim e talvez ela iria parar ai eu iria ficar alguns tempos fora, ai ela parou e eu fiquei sem postar aqui mas ela volto éh \0/




Gente eu estou muito feliz ^^  Quando a minha linda e preciosa internet voltou eu vim no blog para ver como é que ele estava ai eu me deparo com 69 seguidores e agora quando eu vejo já esta com 70, nossa estou com uma baita felicidade, e eu já estou planejando vários posts criativos para postar aqui no blog para recuperar o tempo perdido!

A e hoje eu vi o novo mv do Exo, nossa to babando até agora *-*  bom que ñ viu veja!



Korean:


Chinese:


Minha  opinião:
Bom eu num sabia que eles iam laçar um mv pq eu estava sem net, mas quando eu fui no canal da SM para ver se tinha alguma novidade ai eu vi que tinha lançado esse mv ai eu resolvi ver os dois ai eu achei d+  ainda mais meus bias lindos, minha gay de cabelo rosa e meu bacon estão umas dlç *-* ai e sem contar  a dancinha foda, cara eu fiquei tipo (Cara que dança mais mais mais perfeita) .

A gente eu adorei completamente o mv, e eu estou feliz pelo blog esta com mais lindjos seguidores :D e é só isso mesmo bjs!

~ Jeny <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário