Uma das coisas chatas no Kpop

Gente eu vim aqui para falar do caso de  Ryeowook e D.O no Sukira. Para quem não sabe, eles dois fizeram um dueto da música do Fly to the Sky, “Missing You”. Só que logo depois desse dueto, o celular de Ryeowook começou a ser bombardeado de mensagens dizendo que ele deveria parar de cantar. Alguns diziam que D.O era infinitamente melhor do que ele, e que D.O não deveria cantar com Ryeowook nunca mais. E sendo que o dueto deles foi divino!
Tem certas ''fãs'' do EXO causando polêmicas na Coreia, inclusive os próprios membros da banda já comentaram sobre isso.

Gente mas eu ñ intendo isso, é frescura no rabo dessas fãs, pq o dueto foi uma maravilha e se elas ñ gostaream elas tem que se contentar sendo fãs ou ñ!
Mas eu acho que essas seres que se dizem fãs só estão enventando bobagens, pq ñ quer dizer que elas amam o Exo de paixão que tem que fazer isso com o Ryeowook.

Eu acho o Exo um grupo bem legal, eu ñ sou completamente fã fanatica mas eu acho eles legais, mas como todos sabem eu sou Elf mas ñ quer dizer que eu vou ficar reclamando falando que a voz do D.O é péssima e que ele ñ deveria cantar mais com o Ryeowook. Eu acho a voz dos dois bem bonitas mas ñ quer dizer que eu vou sair criticando!

E essa é uma das partes chatas do Kpop, pq tem fãs que ñ sabem se contentar com oque os k-idolos fazem para agradar, é por esse motivo que ocorre as brigas de fandom, pq tem muita gente com frescura no rabo.

Se o kpop foi criado, é para os fãs serem unidos uns aos outros, mesmo ñ achando um tal grupo bom, pq sendo unidos e kpop vai aumentar cada vez mais, e vai ser bem mais conhecido mas parece que tem gente que ñ intende.

Gente eu só vim desabafar mesmo, eu acho os dois k-idolos super talentosos amo muito o Super Junior e eu até que curto o Exo, e gosto de vários outros grupos e ñ é por isso que eu vou criticar outros sendo que tem várias outras pessoas que gotam.

Eu acho que muitos mereciam respeitar, e é só!

~ Bjs: Jeny
Chu <3



2 comentários:

  1. Eu acho um absurdo esses fãs que não respeitam o mínimo de um artista. Ser fã ta longe de ter obsessão de posse. Acho muito feio, eu ficaria magoada com os meus fãs se eu estivesse nessa situação.

    Bjsss

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu acho essa atitude delas muito chata, tem fãs que as vezes num sabem pensar! Pra falar a verdade isso nem é ser fã!

      Excluir