Tag!

Oi gente td bem com vcs? A eu estou bem :D


A eu estou trazendo mais uma tag que eu ganhei, e ela foi criada pelo blog Conexão Asiática  E quem me mandou a tag foi o Amor de um kpopper foi o lindo blog Pequena Kpopper .

Regrinhas:
Dar os devidos créditos ao Conexão Asiática
Passar para 5 blogs ou mais
Avisar os blogs escolhidos


1. Como foi que o kpop entrou na sua vida? 
Foi por acaso minha unnie me mostro o mv do Suju ai eu me apaixonei por eles e virei kpopper :D

2. Uma boyband e uma girlband favorita e o porque da preferência por eles? 
Minhas boyband preferidas são Super Junior e SHINee e girlband foi SNSD e a preferência é pque eles foram os primeiros grupos que eu conheci e por causa deles eu virei kpopper!

3. De 0 a 10 qual a importância do kpop na sua vida, o quanto ele te influencia, e porque? 
Nossa o kpop é totalmente importante para mim e ele me influência por causa das músicas fofas e legais e a alegria que tem no kpop e esse é um dos motivos do kpop ser tão importante para mim <3

4. Um cantor solo? 
BoA

5. O melhor mv que já viu? 
Ai minha nossa, eu num sei todos que eu vi foram perfeitos, maravilhosos e divos d+

6. Uma música que você ache contagiante e divertida. 
Pajama Party do SuJu, pq quando eu escuto ela eu começo a fazer minha dancinha escrota e fico tentando fazer o rap do Euhyunk!

7. O que acha sobre os couples entre idols do mesmo sexo? 
A eu achei diferente a primeira vez que eu vi, mas eu me acostumei pq deu para ver o amor que eles tem um pelo outro e eu meio que acho fofo!

8. Acha que o sistema da Coréia do Sul de formar bandas daria certo aqui no Brasil? 
A num sei depende né, pq tem muitas pessoas aqui no Brasil que tem muito mal gosto ai eu acho que poderia aparecer vários posers se as músicas fosse boa.

9. O que mais te irrita no mundo do kpop? 
São os posers e as pessoas que tem a completa ignorância e a capacidade de brigar por causa de fandom, isso é chato pq cada um tem que ter amor pelo o outro pq se tiver brigas oque os nossos bias vão achar disso. 

10. E o que mais te agrada? 
São os idolos e as músicas com dancinhas legais, Ai td de bom!


11. Faça uma breve comparação entre os clipes coreanos e brasileiros. (Sem ofender).
Bom eu sou mais chegada em músicas internacionais ainda mais coreanas e eu ñ gosto muito de musicas brasileiras, mas acho os videos tanto coreanos tanto americanos bem melhor do que os daqui, pq ñ tem nenhum sentido e a maioria são a mesma coisa!


Gente eu só vou indicar os 5 blogs e quem quiser fazer pode fazer: 


Bjs até <3

4 comentários:

  1. Obrigada por me colocar!
    vou retribuir daki a pouco. Bjs:*

    www.cafe-com-creme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! te marquei em uma tag <3
    http://pequenakpopper.blogspot.jp/2013/08/tag-doramaniacos.html#more

    ResponderExcluir