Tag: Doramaniacos.

Oi minha gente ^.^ td bem com vc??? Eu estou ótima!

Gente nos tempos que eu fiquei fora eu ganhei uma tag e um selinho e eu fui ver a pouco tempo e eu só lembrei de responde-las agora.

Bom eu ganhei ela do lindo blog Vida de kpop Muito obrigada pela tag! Agora eu vou responde-las :D


Regras:
Dá os devidos créditos ao Vida de KPOP. 
Repassar a Tag para pelo menos 5 Blogs. (Ou mais)
Avisar aos Blogs que repassou a Tag.


Perguntas:
Qual foi sua primeira Dorama?
Foi o dorama Boys Before Flowers <3

Qual Dorama te marcou e a que você mais gosta?
Olha tem vários doramas que eu amei e que marcou muito minha vida, então eu ñ tenho como escolher só um pra mim os meus preferidos são todos.

Melhor vilão de Dorama.
A melhor vilão, um eu acho que foi a Jang Ma Ri (Suzy) do dorama Big.

Melhor casal de Dorama.
O melhor casal foi o Gu Jun Pyo e Jan Di <3

Uma dorama que você não gostou.
A num tem nenhum que eu ñ tenha gostado.

Qual foi a dorama que te passou a moral mais linda?
Ñ foi bem um dorama mas foi o filme Jenny e Juno que a moral foi amar a pessoa que te ama aconteça oque acontecer.

Uma dorama de comédia.
Nossa todos que eu vi teve uma comédia cada vez mais divertida.

Escolha entre: K-Drama, J-Drama, Tw-Drama, C-Drama. Ou outro.
Sempre K-Drama, mas eu estou com planos de ver outros.

Qual dorama esta vendo ultimamente? Ou que ira ver?
Eu estava vendo o dorama The Queen's Classroom.

Se fosse contracenar uma Dorama qual seria?
A eu acho que seria o dorama To The Beautiful


E agora os 5 blogs que eu vou indicar será: 

Espero que gostem das respostas, e eu só vou indicar esses blogs mesmo, mas quem quiser fazer também fique a vontade!

Bjs: Jeny

2 comentários: