Tag; Desafio Musical, P, Q, R, S, T

Gente vim fazer o desafio musical, e eu ñ sei se vou poder fazer o ultimo esta bem!
Pra que ñ sabe das regras é só ir aqui.


A musica com a letra P que eu gosto e recomendo é:
Pop Pop Pop Rania



A musica com a letra Q que eu gosto e recomendo é:
Quit It  G.NA



A musica com a letra R que eu gosto e recomendo é:
Run Devil Run SNSD


A musica com a letra S que eu gosto e recomendo é:
Shake It Up do Super Junior



A musica com a letra T  que eu gosto e recomendo é:
The Reason SHINee



Espero que tenham gosta e até o próximo bjs Jeny.


4 comentários:

  1. Gostei da Tag, bem diferente!
    Não conheço nenhuma das músicas u.u, vou ouvir haha

    Beijo
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. SNSD divando *---*
    Bijocas!
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou fazendo essa tag no meu blog haha
    Das que você falou, só conhecia as da GG e a do SHINee, porque né ♥
    Amore, tem uma tag pra vocês Aqui | Clique ^^
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, acho muito legais as músicas! u.u Adorei

    Pink Sweetness || maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir