Tag: Desafio Musical, K, L, M, N, O

Oi gente td bem com vcs? Como eu tinha falado eu estou com um problema na internet e só irá ser resolvido depois e então eu ficarei mais ou menos esse mês inteiro esperando, eu estou fazendo o post na casa da minha amiga, como eu disse eu iria tentar fazer o desafio talvez o ultimo demore para sair!
Para quem ñ sabe as regras esta aqui.


A musica com a letra K que eu gosto e recomendo é:
Kiss Kiss Kiss da Pink Toniq:




A musica com a letra L que eu gosto e recomendo é:
Luv Me D-Unit:



A musica com a letra M que eu gosto e recomendo é:
Miss Right Teen Top:


A musica com a letra N que eu gosto e recomendo é:
NoNoNo Apink:



A musica com a letra O que eu gosto e recomendo é:
One Shot B.A.P



Bom gente e essas são as musicas espero que vc tenha gostado, e até a próxima, bjs Jeny

~Chu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário