Tag: Desafio Musical, F, G, H, I, J.....

Oi gente bom dia pra vcs, passei aqui rápido para deixar o post do segundo dia de desafio musical ^^ Para quem ñ viu o anterior e quer saber as regras e só vir aqui bom como eu estou ansiosa para o de hoje vamos começar!


 A musica com a letra F que eu gosto e recomendo é:
Falling In Love - 2NE1


A musica com a letra G que eu gosto e recomendo é:
Good Luck - Super Junior H



A musica com a letra H que eu gosto e recomendo é:
Haruka - Scandal



A musica com a letra I que eu gosto e recomendo é:
I Love You - 2NE1



A musica com a letra J que eu gosto e recomendo é:
Juliette - SHINee




Gente espero que tenham gosta da minha listinha, e espero que consigam escutar essas músicas tb porque quem ñ conhece alguma delas vai gostar!

Bjs: Jeny
~ Chu <3

4 comentários:

  1. *-* conheço quase todas!
    Jeny és fã de Scandal? *ooo*
    Quando vi Scandal e 2NE1 eu pulei na cadeira!
    kkk amo elas, são minhas diwas! *ooo*
    Gostei bastante do post! ^-^
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, eu também amo essas divas elas são perfeitas e tem vozes lindas ai eu decidi coloca-las, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Queria colocar mais do 2ne1, mas todo mundo sabe que eu amo elas, então resolvi colocar umas que eu não escuto TANTO assim...

    Também coloquei Juliette ^^

    =*=* Plush World of Louise ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tb adoro elas, mas eu coloquei só uma que é a que eu mais gosto!

      Excluir