Tag: Desafio Musical- A, B, C, D, E...+ Selinho!

Oi gente, uhu ganhei um tag super divertida e um selinho!


A tag eu ganhei de dois blogs do Kpop Café e do Plush World Of  Louise e o selinho foi do Kpop Café tb obrigada os dois <3

Bom a tag é o seguinte:

Todas as letras do alfabeto são divididas em 5 partes, elas seram divididas assim:

A, B, C, D, E
F, G, H, I, J
K, L, M, N, O
P, Q, R, S, T
U, V, W, X, Y, Z
O desafio é para ser feito e 5 dias, cada grupo de letras pra cada dia, e ai vc tera que colocar as músicas que vc mais goste e recomende que tenha  essas letras iniciais! 

Ta agora sem mais delongas vamos omeçar com a tag, pq eu já estou anciosa:

A primeira que é com a letra A que eu recomendo é:
A-Oh do Super Junior M


A segunda com a letra B que eu recomendo é:
Be My Girl do Teen Top


A terceira com a letra C que eu recomendo é:
Can't Belive It da Younha



A quarta com a letra D que eu recomendo é:
Dancer In The Rain da CSJH The Grace



E a quinta com a letra E que eu recomendo é: 
Express 999 da SNSD



Gente foi bem difícil escolher uma só de cada letra, pq no meu celular tem divérsas músicas que eu amo ai eu tive que escolher é só uma, algumas dessas é as que eu estou viciada no momeno e outras são as que me inspiram ^^

E aqui esta o selinho que eu ganhei do Kpop Café:


E os blogs que eu indico para fazer a tag são esse aqui:


Gente eu indiquei para alguns blogs que eu acho legais, e se seu blog ñ esta aqui e vc gostaria de fazer também ñ desista, é só fazer e me mandar o link para mim ver as respostas!

Espero que tenham gostado, e mais uma vez eu agradeço aos dois blog que me mandaram a tag e o selinho bjs Jeny!

~ Chu <3

8 comentários:

  1. Adorei suas músicas!!!
    Obrigada por responder ♥

    Até mais =*

    Plush World of Louise ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom, foi um prazer responder essa tag ela foi difícil porém divertida!

      Excluir
  2. Não aceito tags, mas obrigada por lembrar de mim. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por lembrar de mim, achei super divertida a tag !!
    Beijinhos !

    http://menina-fashio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é totalmente divertida e um pouco difícil ^^ A ñ tem de que!

      Excluir
  4. obrigada pela TAG,e pelas suas visitas e comentários no meu blog *-*
    adoraria fazer fanfics,tem alguma sugestão de tema?
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu já estava sentindo faltas dos seus post ^^ a tenho algumas ideias sim!

      Excluir