Novo Visual+ Créditos.

Oi gente td bem com vcs? A neu estou ótima >3<


E ai oque acharam do novo visual do blog? Eu achei ele totalmente fofo eu meio que já estava enjoada do outro, e ai eu decidi colocar um novo.

Bom esse lindo layout é um pouco mais simples mas é bem fofo ^^ Eu peguei ele do blog  Html Always Brigada pelo lindo layout.

A e eu vim sugerir dois blogs para vcs!

O primeiro é cafe com creme esse blog é bem simples e ao mesmo tempo bem fofo, e eu achei os textos que tem nele totalmente fofos e inspiradores.

E o segundo é o blog Pequena Kpopper esse blog é bem legal, e tem várias coisas interessantes e inspiradoras vale a pena visitar!

Gente é só isso por hoje e até os próximos post, bjs >3<

~ Jeny ~ Chu <3  

5 comentários:

  1. O blog ficou muito lindo! E obrigada pela divulgação <3

    ResponderExcluir
  2. Oii *-* te marquei em uma tag!

    http://pequenakpopper.blogspot.jp/2013/08/tag-kpoppeiros-de-plantao.html#more

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela divulgacao!
    xoxo
    aa eu postei uns comentarios e proposta para vc no seu post anterior,da uma olhada.
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. O post recomendando o seu blog esta pronto.
    espero que goste.
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  5. Desculpe-me o incomodo, mas eu gostaria de me afiliar, meu blog é o My Pink Ocean (http://my-pinkocean.blogspot.com.br/) o Amor de um Kpopper já está nos blogs afiliados.
    Se possível, responda-me na página de parcerias do blog (http://my-pinkocean.blogspot.com.br/p/parcerias.html)

    ResponderExcluir