Loucuras de uma kpopper!

Claro que todas as kpoppers são loucas ñ só elas mas como todos que são kpoppers nesse mundo, no caso eu sou totalmente louca e faço o possível para lutar pelos meus amores desse mundinho!
Mas como assim loucura? Bom com a palavra 'loucura' eu quis dizer o tanto que os kpoppers lutam pelo kpop, ñ é fácil ser kpopper sabia minha gente!

Ser kpopper ñ é só escutar as músicas ver as fotos e pronto acabou sou kpopper! Ñ é isso a gente tem que lutar pelo seus bias, tem que explicar pros outros que eles ñ são gays e muito menos japonês, lutar bastante para conseguir ir ao show deles e tentar ñ morrer lá dentro de tantas gostosuras nossa tem tanta coisa que os kpoppers tem que enfrentar.

E o mais difícil é achar um amigo próximo de vc que seja kpopper! 
É sofrido isso gente, cara todo lugar que vc vai é raro ter algum filho de Deus escutando kpop, todo lugar que vc vai vc encontra um ser individuo escutando uma bosta que vc ñ gosta!

E os kpoppers são tão loucos de amor que por tanta loucura nós deveríamos ganhar um salário, de (KPOPPERS DOIDOS QUE LUTAM PELOS SEUS BIAS E FAZEM TUDO POR KPOP).


Bom minha gente é só isso, eu só queria mesmo e desabafar um pouco sobre isso, pq  é muito sofrimento para um kpopper, ainda mais sendo k-pobre *-*

A e para entrar um pouco mais no entendimento veja esse vídeo:



Esse vídeo é completamente engraçado e é bem melhor para entender um pouco do que eu quero dizer!

A gente é só isso que eu queria dizer , e até o próximo post!

Bjs: Jeny

~ Chu <3

 

2 comentários:

  1. Olá!!
    Lindo o blog!seguindo :)
    Assino em baixo, devíamos ganhar salário haush
    É uma tragédia estudar numa escola onde kpop é nome de um vegetal (eles devem achar isso sei lá)huahsh
    Bjocas
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso é injusto, o kpop deveria ser mais conhecido por aqui, e deveria-mos ganhar um salario hehehe.

      Excluir