Fanfics ~

Oi minha gente ^^

Nesse post eu estarei falando sobre fanfics, que eu aposto que todos vcs gostam de ler algumas, eu acho que já foi feito algum post aqui relacionado a isso mas eu decidi falar sobre isso!

Bom ñ somos só nos kpoppers que samos acostumados a ler fics, tem várias pessoas que nem sabem oque é kpop que gostam de ler fics.

Mas eu acho fics de kpop bem interessantes tanto fics de comédia  como de romance a pouco tempo eu estava lendo a fic My Angel do exo muito boa e muito engraçada. Gente eu já fiz duas fanfics mas eu ainda ñ as postei em lugar nenhum, mas quando eu tiver coragem eu deixo o link delas aqui!

A e na page do blog eu postei algumas coisas bem interessantes, algumas já foram postadas aqui no blog e outras foram inspirações.

Quem quiser conferir é só ir aqui ADUK

Bjs: Jeny e até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário