CSJH- The Grace.

No post anterior eu estava falando sobre o SHINee, sobre que eles estavam bem diferentes, e no mesmo post eu falei um pouco sobre o grupo CSJH- The Grace, e hoje eu vim falar um pouco mais sobre o grupo!


The Grace (em coreano: 천상지희 더 그레이스; Hanja: 天上智喜 The Grace) é um girl group sul-coreano formado pela SM Entertainment em 2005. É formado por quatro integrantes: Lina, Dana, Sunday e Stephanie. Em 2011, foi formada a subunidade The Grace - Dana & Sunday. A cor oficial do fã club é rosa.

A girlband foi criada como a versão feminina de DBSK, as meninas focavam bem mais nos vocais, como os meninos do DBSK. Bem antes do grupo se formar com 4 integrantes ele era separado em apenas 2 Dana e Lina, mas como não foi feito muito sucesso com apenas 2 entregantes, o grupo ganhou mais 2 Sunday e Stephanie e  e assim foi divulgado.

Mas o grupo não fez muito sucesso na Coréia, porque os fãs de lá não admitiam outras versões de outro grupo, e então depois de elasd ter feito músicas na Coréia elas passaram para China.

E lá na China elas obteram bem mais sucesso, e bem depois elas foram promividas para o Japão, o conhecimento por lá não foi rápido, mas depois de alguns tempos de divulgações as meninas ficaram bem mais conhecida por lá!
Tempos depois elas retornaram para a Coréia, e depois disso o nome do grupo foi mudado de CSJH para CSJH The Grace.
E depois as meninas criaram a famosa música One More Time, Ok? que foi muito mais sucedida por lá, depois elas foram mandadas novamente para o Japão que lá foi feito mais sucesso.

Em 2010 ouve um acidente, como uma das integrantes, e as meninas ficaram por um tempo paradas, mas permaneceram em programas de televisão até que a integrante se reculperace. Em 2011 a SM anunciou o comeback das meninas, mas sem a participação de Stephanie porque ela ainda não estava em bons estados, e tinha voltado a fazer ballet, e Lana, se focou mais em musicais, e assim foi criado o sub-grupo The Grace- Dana & Sunday, e com o sub-grupo foi criado o single One More Chance.
E em 2012 quando Stephanie se recuperou, ela fez seu comeback solo que foi criado o single Game.

Em 20 de agosto, Lina foi escalado em novo drama da KBS fim de semana, "The Great King’s Dream", como a segunda esposa do rei Taejong Muyeol. O drama de 80 episódios vai contar a história de como a Coréia passou a ser unificado e entrou em um dos maiores momentos culturais de sua história. O drama foi ao ar em 8 de setembro. 
Dana participou pela OST de To The Beautiful Você junto com "Girls Generation Taeyeon. Foi lançado em 05 de setembro. Música de Dana é faixa No. 2 "Maybe We".
Em 8 de outubro, Stephanie lançou seu primeiro álbum solo single "A New Beginning", com a faixa-título "O JOGO" e seu videoclipe. Seu único álbum consiste de três faixas, "Jogo" (faixa-título), "Dance", uma faixa com seu labelmate da SM Entertainment , Ambar de f (x) e uma versão remix by DJ Koo de "Game". Este único álbum é produzido tanto pela SM Entertainment e da Linha Media Entertainment.


Agora para conhecer melhor o grupo, eu irei colocar um pouco mais sobre cada uma ndas meninas!


Nome de nascimento: Hong Song Mi
Data de nascimento: 17 de julho de 1986
Altura: 1,71
Tipo Sanguineo: O
Especialidade: Atuação, canto, dança, flauta, japonês, chinês.
Significado do nome Dana: A alegria dos céus.



 Nome de nasimento: Stephanie Kim Bo Kyung
Data de nascimento: 16 de outubro de 1987
Altura: 1,68
Tipo Sanguineo: O
Especialidade: Jazz, ballet, hip hop, canto, inglês, chinês, japonês
Significado do nome Stephanie:  A dança dos céus.



Nome de nascimento: Jin Seo Yun
Data de nascimento: 12 de janeiro de 1987
Altura: 1,64
Especialidade: Desenho, atuação, dança, canto, japonês, chinês
Significado do nome Sunday: A voz suave dos céus.




Nome de nascimento: Lee Ji Yeon
Data de nascimento: 18 de fevereiro de 1984
Altura: 1,68
Tipo sanguineo: A
Especialidade: hip hop, piano, rock, canto, atuação, modelagem
Significado do nome Lina: A beleza dos céus.


Agora algumas das músicas das meninas para vcs poderem conhece-lás melhor:











Espero que tenham gostado das meninas, e que tenham gostado de saberem um pouco mais sobre elas, e ñ deixem de escutar as músicas porque são bem legais e bem bonitas e aposto que todos vão gostar!

Bjs: Jeny 
~ Chu <3





4 comentários:

  1. não conhecia esse grupo, mas canta bem^^
    que pena que não tem sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muita pena mesmo, que a SM ñ sabe reconhecer os talentos que existem e acabam esquecendo um grupo tão legal desse!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Kawaiis até demais, e sim a vozes delas são maravilhosas pena que a SM ñ soube valorizar direito!

      Excluir