Aproveitar em quanto da!

Oi gente td bem com vcs? Bom como eu tinha falado em um dos posts anterior eu ia ficar um tempo fora por causa da minha internet, mas por enquento que da pra usar eu vou aproveitar!
Aqueria aproveitar esse post para dizer q eu tinha ganhado uma tag mas ñ vai dar para responder ela pq eu já tinha ganhado ela de outra pessoa ñ faz muito tempo, me desculpe por ñ dar para respondela novamente!
E tb quero falar de uma coisa legal que é sobre a page do blog, tem uma outra page que ela divulga paginas de kpop sendo famosas ou ñ, e eles estão divulgando a nossa page e a cada dia tem mais curtidas e pessoas falando. Ai que feliz ^.^
Eu gostaria de deixar o nome da page que esta nos ajudando mas ñ vai dar pq eu estou fazendo esse post pelo celular (ai como eu sou diva sqn).
Mas se eu lambrar no próximo post que eu for fazer no pc eu coloco o nome da page!
Gente só vim falar essas coisas pq eu estou meio que sem ideias para post, bjs e até.
Jeny~ Chu <3

2 comentários:

  1. Olá!
    qual a page do blog? ^^
    bjocas e jujubas
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. passa pra gente o link das page haha! Preciso divulgar a minha também kkk
    Amei o blog!

    Beijo
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir