Alguns fatos sobre como eu conheci o kpop+ Happy B-Day G-Dragon

Vim fazer mais um post, mas um pouco diferente dos outros que eu postei hoje, como todos sabem hoje é o aniversário do G-Dragon ' Na Coréia já é'.
Hoje é dia 17 mas lá na Coréia já é 18 e então PARABÉNS G-DRAGON!

Que vc seja muito mais feliz, e que vc sempre continue engraçado como vc é, e muitos e muitos anos de vida seu lindão!


E agora eu vim dizer um fato sobre mim, que é como eu conheci o kpop, eu tive a ideia de falar isso novamente pque eu estava no face ai eu vi que era o aniversário do G-Dragon e tb vi algumas pessoas de uma page falando como conheceu o kpop, e ai eu decidi fazer td junto! Sem mais delongas, vamos lá ^^

Em abril de 2011 eu estava fazendo uns trabalhos da escola, e minha Imô (tia) foi lá em casa e me mostrou um novo grupo que ela tinha conhecido, ai ela me mostrou o Super Junior Mr. Simple, e eu vi aquele deus grego com os cabelos saltitantes que no caso é o Heechul e eu acabei gostando dele!

Mas ai eu nem me importei muio pq eu gostava de outro estilo músical, ai meses depois eu lembrei da música e fiquei lá cantando em minha cabeça e pensei em procurar  vídeo, ai eu só lembrava do nome do grupo mas ñ lembrava o nome da música ai eu botei diversos vídeos e amei ai eu decidi em virar kpopper, e comecei a gostar em dezembro de 2011, ai o ano passou eu fui aprendendo a cada vez mais e acabei criando esse lindo blog que agora faz parte de minha vida, e agora sou uma kpopper doida a 1 ano e 8 meses :D

E adoro essa vida, mesmo sendo bem difícil e as vezes solitário eu gosto de ser kpopper, e ai qual é a história de vcs? Me contem que eu vou adorar saber!

Bjs: Jeny 
Chu <3

2 comentários:

  1. Olá! tem selinhos para você no meu blog <3

    http://pequenakpopper.blogspot.jp/2013/08/selinhos.html#more

    ResponderExcluir