2 selinhos Ebah \0/

Olá meus amores :D eu vim aqui pq eu ganhei 2 selhinhos de uma vez só hihi!


Bom o primeiro selinho é esse aqui:


E esse selinho é do blog Pequena Kpopper muito obrigada ^^

Regrinhas:

- Quando repassar o selinho dar créditos ao Happy Críticas
- Repassar para 4 blogs ou mais
- Quando for repassar o selinho, colocar as regras

Agora os blogs que eu vou repassar são:


Gente eu também recebi esse do Pequena Kpopper obrigada novamente ^^

Regrinhas:

- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela.
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Escrever 7 coisas que gosta.

As 7 coisas que eu gosto:

1. Kpop
2. Doce
3. Pandas
4. Rosa
5. Dançar
6. Meu celular
7. Minha família

E os blogs são:


Espero que tenham gostado, bjs e até os próximos selinhos e posts!
Bjs: Jeny
~Chu <3

15 comentários:

  1. Olá, muito obrigada por me passar o selinho! Já tinha feito ele mas postei de novo ok? Beijos!

    gee-time.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me passar o selinho <3
    Eu já tinha o respondido então quando for responder outro selo eu coloco que você me mandou ^^
    Da mesma forma muito obrigada

    my-pinkocean.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dinada, quando fizer me mande o link pra mim ver as respostas!

      Excluir
    2. Aqui:http://my-pinkocean.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

      Excluir
  3. Adooorei obrigada :D
    Depois coloco lá no blog
    bijocas e muitho glitter
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada, que bom que vc gostou, muito glitter pra vc também e muitos unicórnios!

      Excluir
  4. Obrigada pelo selinho :D http://whatever-we.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selos ^^

    Tem uma TAG pra você aqui.

    Seguindo =*=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada pela tag, quando eu puder eu respondo ^^

      Excluir
  6. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Quem dera se meu blog fosse perfeito!
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas seu blog é legal eu amei o modelo dele e os textos que tem nem se fale!

      Excluir
  7. Muito obrigada pelo selinho <3
    Acho que descobriram que eu gosto de k-pop haha

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo selinhoo *-* eu amei. Já respondi lá no blog.
    Beijos ♥

    princesastambemusamdelineador.blogspot.com

    ResponderExcluir