Voltei~

Oi meus amores, td bem com vcs? Voltei com várias novidades para vcs eu fiquei um tempo fora por causa da minha internet e por que eu estava sem ideia nenhuma, na minha cabeça passava só vento mas eu tive um inspiração e vim postar ela aqui antes que eu esqueça, e vim postar as minha fotografias de férias!

Bom a primeira novidade é que a nossa page já esta com 517 curtidas \0/ OBRIGADA A TODOS VCS SEUS LINDJOS!
Pra quem é novo no blog e ainda ñ conhece a page o link esta aqui:

Page Amor de um kpopper <3

A segunda novidade é que o twitter do blog já esta com 94 seguidores lindos e maravilhosos AI QUE FELIZ \0/
Pra quem ñ segue ainda ta aqui:

Twitter Amor de um kpopper <3

A terceira é que o blog já esta com 63 seguidores, que eu estou muito feliz que já ta um pouco próximo da meta de 100 seguidores >.<


Bom agora algumas novidades das minha férias e algumas fotos!

Gente eu fiz um instagram e gostaria que vcs me seguisse ai é claro que eu ia seguir todos de volta, ai vcs aproveitam e vejam um pouca da minha vida!


E agora eu deixarei algumas das minhas fotinhas >.<


Gente eu nem tinha falado para vcs que eu nunca comi CupCake, mas na terça eu fui no mercado com a minha Omma e eu encontrei alguns CupCakes e pedi para ela comprar pra mim ai claro que ela comprou depois de eu pedir muito Ai ninguém resiste a minha lindeza!


Bom eu tirei algumas fotos do meus CupCake e acabei postando no meu outro blog, mas eu vim postar aqui também é claro ^^

A e eu também achei uma coisinha bem legal para postar aqui, bom a foto é só essa mesma as outras eu posto depois.

Bjs: Jeny <3



2 comentários:

  1. Ah que bom que você voltou, fico muito feliz !
    Nossa eu adoro cupcake, toda vez que eu vejo um fico doida pra comprar !

    Se puder seguir meu blog, para nos ajudar com a meta, agradeço.

    http://menina-fashio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A brigada, a eu adorei esse cupcake <3 _ <3 e pode deixar que eu vou seguir seu blog!

    ~ Jeny

    ResponderExcluir