Tag: Conhecendo o blog.

Gente eu ganhei uma tag do blog Kpop Café e eu só vi hoje e então eu vim responder ela!


Regras
* Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
* Estes terão que indicar 10 blogs
* E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

Perguntas
 1) Como escolheu o nome do blog?
Eu tinha uma conta no Facebook que se chamava Amor de um kpopper que veio derre pente na minha cabeça ai eu coloquei o nome aqui também!

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Bom ñ é sempre que que posso estar aqui mas eu faço o possível para deixar o blog atualizado :D


3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não nunca tive esses tipos de problemas, mas talvez tenha no futuro porque todos os blog já teve isso.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
A ñ sei eu tenho vários planos para o blog, e eu ñ sei se vou mudar algo nele!

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já várias vezes, e para superar isso eu visito outros blogs leio alguns posts criativos e ganho a inspiração.


6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu visito vários blogs, vejo meu blog e vou no meu face, eu também faço outras coisas.


7) Quantos livros você lê por mês?
A num sei eu acho que 1 ou 2


8) Quantos blogs visita todos os dias?
Vários eu ñ sei a quantidade de todos.


9) Qual blog visita todos os dias?
o Kpop Café que é um blog que eu gosto muito e o site da capricho.


10) Quanto tempo você está na blogosfera?
10 meses *-*


11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Eu me inspiro no Kpop Café pq conhecendo ele eu tive a ideia de fazer o meu e acabei gostando e ele é um blog que me inspira muito <3


Gente tem que indicar 10 blogs para fazer a tag mas como eu estou com uma preguiça, Na verdade eu sou a preguiça pura  Eu ñ vou indicar 10 vou indicar apenas 5 e quem ñ for indicado e quiser fazer a tag fique a vontade!


Bjs espero que tenham gostado e atéos próximos posts :D

~ Jeny



11 comentários:

  1. Ahhhh' Obrigado por lembrar de mim amore :'D
    Pois é difícil se dedicar ao blog inteiramente ~blogueiros entendem isso hueheue'
    OBS: Seu blog é muito fofo e criativo gostei bastante anjo *o*
    vidadekpop.blogspot.com.br

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil mesmo, mas em todos os blogueiros tem dificuldades, brigada pela visita!

      Excluir
  2. Muito obrigado por lembrar de mim, fico muito feliz ^^
    Beijos !

    http://menina-fashio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Te mandei um selinho!

    http://gee-time.blogspot.com.br/2013/07/novo-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas não vai dar para responder ela agora.
      Mas obrigada quando eu puder eu respondo.

      Excluir
  4. Tenho um selinho para você....
    http://myhobbyasian.blogspot.com.br/2013/07/novo-selinho.html

    >,<

    ResponderExcluir
  5. Olá:)
    Adorei o blog!
    Também respondi essa tag recentemente, gostei bastante :D
    Bjocas e cupcakes
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou eu tb adoro esses tipos de tag.

      Excluir
  6. Recebeu uma Tag, anjo.
    http://vidadekpop.blogspot.com.br/2013/07/tag-doramaniacos.html

    ResponderExcluir
  7. amei a tag anjo!

    Beiju :*
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir