Minhas palavras para a unnie+ Aviso.

Bom acho que todos já devem ter visto o ultimo post da Karina unnie? Eu fiquei muito riste pela noticia dela mas em vários blogs já teve esse acontecimento um dia, sinto como se tivesse faltando um pedaço do blog!


Minhas palavras para a unnie:

Karina quando a nos começamos a conversar eu achei vc uma pessoas totalmente legal, até que vc me pediu para te ajudar com a sua page eu tive a ideia de pedir para vc participa do blog também.
E quando eu vi seus primeiros posts eu fiquei muito feliz por vc ter deixado o blog cada vez mais legal com seus posts criativos, ai quando chegou seu aniversário eu quis fazer um post especial pra te dar parabéns e te agradecer por vc ter me ajudado. E agora foi seu ultimo post e eu gostaria de te agradecer por toda ajuda que vc deu no blog, agora sinto como se tivesse um buraco imenso aqui mas fazer oque as vezes isso pode acontecer!

Bom mas eu sou totalmente grata a vc ter ajudado com vc aqui o Amor de um kpopper ficou bem mais feliz!
E saiba que se vc quiser voltar eu estrei te esperando a todo tempo que for preciso. Muito obrigada unnie por tudo!

E quem quiser ser uma das adm é só falar com migo pela page ou pelo ask!

Bjs: Jeny <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário