Jogo amor doce conhecem?

Oi minha gente tudo bem? A hoje ñ foi um dos meus melhores dias como todos sabem Cory Monteith morreu, bom eu ñ seguia o Glee completamente eu vi antes mas ai eu parei de ver, mas eu fiquei completamente triste porque eu admirava muito ele! Espero que ele esteja em um bom lugar e torço pela recuperação da família, amigos e da Lea.

Bom mudando de assunto antes que eu me jogue aqui, hoje eu vim falar sobre o jogo Amor doce acho que a maioria deve o conhecer eu jogo ele desde o ano passado e acho muito legal!


Eu acho ele um jogo completamente legal, ele é para viver uma história de amor só que em um jogo, e acho cada episódio bem criativo!

Eu conheci ele jogando Stardoll que também é um jogo mas a diferencia é que ele é de moda, é para vivermos o mundo da moda!
Eu estava jogando ele até que eu vi um anuncio ai eu cliquei para ver oque era pq eu sou muito curiosa, até que eu vi que era um jogo e comecei a jogar e me apaixonei!

Eu conheci ele na pascoa de 2012 para vc terem noção de a quanto tempo que eu jogo, bom eu só queria falar um pouco sobre ele para vários de vcs se divertirem com esse jogo divino!

Quem quiser conhecer é só ir aqui Amor Doce se inscrevam e vá no fórum para saber mais sobre ou jogue para saber o seguir da história!

Se quiserem me adicionar o meu nome é Ajumma (escrevi errado mas td bem).

Bjs: Jeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário