Despedida

Gente, eu vou ter que deixar o blog, eu realmente estou triste, pois não tenho mais como ajudar a Jeny mesmo. Eu vou sentir muita falta de postar aqui, e ajudar a Jeny, tinha muita coisa ainda que eu queria fazer aqui com vocês..., eu não queria ter que deixar o blog, eu to muito triste mesmo. Foi e é muito bom compartilhar as coisas aqui com vocês.
 Eu vou continuar torcendo pelo blog como sempre. Eu vou sentir muita falta mesmo de todos. Antes de ir eu queria deixar um recado:
Jeny, eu nem ligava para esses blogs de kpop, nunca parei pra olhar, pra reparar, nem ligava para a existencia. Mas quando vc me mostrou o seu blog, eu adorei ele, eu achei os especiais que vc fazia muito ricos, então ele virou meu blog favorito; quando vc me convidou para participar do blog eu fiquei lisongeada, mas não sabia se eu ia me sair bem, pois nunca havia mechido em um blog desse tipo antes, eu fiquei mais perdida que cego em tiroteio nos primeiros dias kkkkkk, mas mesmo assim eu estava gostando,
esse blog ja era bom antes, eu só dei mais uma forcinha para você.
Meus sinceros agradecimento a você Jeny, que me convidou pra ser autora do blog. Espero ter ajudado muito.
Gente a Jeny vai precisar de ajuda, por favor, ela vai precisar de mais uma adm... então quem estiver interessado por favor entre em contato.
Tchau gente

Um abraço para todos, e obrigada.


Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário