Olá gente voltei + visual novo + créditos + pedido

~ Oi minha gente voltei!  Td bem com vcs?  Bom eu estou ótima.

Já estava com muitas saudades daqui, fiquei meio sem ideia ai me afastei um pouco, mas eu acho que minha criatividade vai voltar.

A vcs gostaram do novo visual? Eu resolvi mudar já estava meio enjoada daquele, ele era bem bonito e foi o primeiro que a Karina escolheu mas esse ovo eu já estava querendo colocar já fas um grande tempo, mas agora eu consegui \0/

Ele é bonito num é minha gente? Bom e os créditos vão novamente para o blog:  we heart html é um blog que eu sempre passo lá para ver tutoriais, layouts, themes e etc.
Lá tem várias coisas legais para seu blog, mas o resto do crédito esta na sidbar lateral no extra.

Mais uma vez obrigada por esse layout lindo e diwo \0/

A e também eu gostaria de fazer um pedido a vcs, gostaria que quem tiver lendo o blog e a page e visitando que sigam o blog e curtam a page, gente esse é um simples pedido :3

Bjs: Jeny e até os próximos posts, e espero que tenham gostado do novo layout.

~ Chu <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário