Mblaq e seu divino mv+ minha opinião.

Hoje mas cedo eu tinha dado uma passada aqui para atualizar o blog e tudo mais, ai eu acabei postando alguns mv novos e algumas coisas sobre o A Pink, eu ia postar a minha opinião sobre o mv do Mblaq, mas ñ tinha dado para mim ver ele pq meu computador estava sem som mais isso já foi resolvido, e agora eu vim dar minha curta opinião sobre essa divinação de Mv (para quem ñ entendeu as bobagens que eu falo, divinação é uma coisa muito diva ou sejá bem diva!)

Ta primeiramente vamos ver o mv ai eu dou minha opinião.


Minha opinião:

Gente como eu tinha falado lá em cima eu achei esse mv uma divinação :D ai eu quero falar mais algumas coisas sobre ele, cara eu estou morrendo até agora com esse mv cara ele é muito bom, a música e perfeita e aquela dança maravilhosa eu sofri aqui com ela, e o meu lindo cheiroso e maravilhoso Thunder esta com o cabelo Rosa, eu adorei porque todos sabem que minha cor preferida é rosa, e ele ficou lindjo.

Bem eu prefiro ele com os cabelos da cor natural mas eu gostei até.

~ Gente essa foi a minha opinião sobre essa dlç, até a próxima gente!

Bjs: Jeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário