Mais e mais novidades+ Minhas opiniões.

Estou aqui para trazer mais novidades, no post anterior eu falei sobre o mv do Henry e agora eu vim falar mais algumas coisas.

Vocês viram o Mv da SNSD? Eu vi e amei, e teve uma coisa legal que aconteceu sabem oque!
Todos viram que a Sooyoung a Yoona e a Hyoyeon catam bem pouco, e no novo mv a Sooyoung catou um pouco mais doque antes, agora falta só as outras.

Bom nesse novo mv ele foi bem dançante colorido e meio simples, mas eu adorei vamos ver!



Minha opinião:

Esse mv é bem diferente dos outros que as meninas já fizera, alas usaram poucos cenários mas mesmo assim ficou bem divertido, e eles estava bem dançantes e divas como sempre.
Eu achei esse mv bem legal, e diferente e a continuação de Beep Beep que é bom nada né.


E agora vamos para outra novidades, saiu um novo dorama chamado Shark da KBS, e nele uma das trilhas sonoras são Between Heaven and Hell  da BoA.

Saiu meio que uma previa do dorama, para mostrar a trilha sonora são dois vídeos vejam.




Minha opinião:

Eu ñ vi o dorama é claro, mas pelo que está mostrando ele me parece ser bem fofinho, eu acho que ele vai ir para minha lista!
Ta falando da música eu achei ela bem bonitinha e combina com os momentos especiais do dorama.



Bom é só isso que eu vim falar nesse post, Bjs  Jeny

~ Chu <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário