Henry Trap+ Minha opinião+Voltei nessa bagaça.

~ Oi minha gente, td bem com vcs? Eu fiquei um tempo fora porque eu estava meio sem ideia mas já estou de volta com algumas novidades!

Bom como todos já viram saiu o Mv Trap do lindo Henry ta vamos ver.



Minha opinião:

Eu fiquei dias e dias visitando o canal da SM, claro que eu já sabia que o mv ia sair dia 7 mas nunca se sabe né, ai 7:45 da manha eu fui lá e vi que o mv tinha saído cara, eu vi mais de mil vezes aquele mv amei, meu Kyu ta vestido de mano vida loka e o Taemin esta cada vez mais lindo e cabra macho :D

Sem mais comentários adorei e ponto final!

A eu também quero avisar que eu voltei pro twitter, novo tema 'Voltei nessa bagaça' que besta    e eu mudei o visual do twitter me sigam viu:


Bjs: Jeny

~ Chu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário