Estou muito feliz!

Oi Oi Oi Gente *-* 

Estou muito feliz sabem porque? pq o Kim Joon será dispensado do exército no dia 28 nossa estou muito feliz a saber disso.

Bom eu nunca falei aqui que eu admirava ele porque eu nunca pensei na ideia e eu ñ o considero como o melhor dos melhores porque tem vários que eu gosto, mas eu comecei a gostar dele desde quando eu vi o dorama Boys Before Flowers, (na verdade o primeiro que eu admirei foi o KHJ) mas eu gostei muito de todos.

Ai quando eu soube que ele já ia ser dispensado bateu uma grande felicidade, pq já estava dando uma grande saudade >.<



É como eu estou um pouco sem ideia eu vim falar só isso mesmo, mas talvez eu passe aqui ainda hoje para fazer mais alguns posts se eu tiver alguma ideia. 

Bjs: Jeny 

~ Chu <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário