Conheci um novo grupo!

Conheci um novo grupo e o nome dele é Apink!

Esse grupo já é conhecido por algumas pessoas, e muitos gostam das fofuras delas.
Eu conheci o grupo a pouco tempo depois de ver o vídeo de dance practice de Hush, eu estava no play3 ai que divação   vendo alguns MVs, até que começou  passar o vídeo de dance practice Hush ai eu vi até o fim e acabei gostando agora eu quero conhecer mais músicas delas.


Dance:


Ai eu achei a música bem fofinha e decidi depois de alguns tempinhos ver mais alguns MVs e ouvir mais músicas ai eu vi outros dois que eu achei bem fofos:

My My:



I Don't Know:



São totalmente fofos, é uma grande mistura de fofura que vc acaba ficando pirado, e elas ñ ficam apenas em um ritmo elas fazem danças fofas e ao mesmo tempo sexy ai fica bem legal essa mistura.


Bom gente nesse post eu só vou mostrar as músicas mas no próximo eu falo sobre o grupo e as integrantes.

Bjs: Jeny

~ Chu <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário