Coisas legais e fáceis de achar

Oi minha gente >.< 


Bom gente eu estava procurando alguma  coisa criativa para postar aqui e então eu tive uma inspiração totalmente diferente,  eu decidi postar aqui algumas coisas fofas que muitos conhece e gostaria de comprar mas ñ sabe aonde achar.

Eu estarei dando dicas de sites confiáveis que se pode comprar acessórios e outros tipo de coisas por pequenos preços, veja!


 

 

 


São bem fofos né gente? E a maioria é por uns 5 ou 7 dólares, e da para comprar em vários cartões esse é o link do site:  

Para saber os tipos de cartões que podem ser usados é só ir até o final do site!

Bom por hoje é só depois eu vou tentar achar sites de roupas masculinas :D

Bjs: Jeny

~ Chu <3








Um comentário:

  1. São todos muito lindos.
    Também gostei muito do seu layout novo, super kawaii !

    Visite meu blog, se puder siga ele, agradeço desde já !

    http://menina-fashio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir