Vamos nos juntar e fazer alguma coisa para o Yesung!

Olá Minha gente tudo bem com vcs? A eu estou bem e ansiosa, bom eu li uma carta que o Yesung fez para as Elfs deles e eu fiquei muito emocionada, ai veio a ideia de nos Elfs Brasileiras fazermos alguma coisa por ele também, uma coisa bem especial!


Vamos fazer alguma coisa que o Yesung se lembre da gente quando estiver no exército.



Vamos fazer alguma coisa de especial e mandar para ele pelo seu twitter, ele vai gostar muito disso e vai ficar bem feliz!
Podemos fazer cartazes, escrever algo importante, etc.

Faremos alguma coisa que ele irar se lembrar sempre das Elfs brasileiras!

Começaremos desde já!

twitter: @Amordeumkpopper <3



Eu já fiz uma carta para ele e mandei, mas eu quero fazer mais alguma coisa, bom aqui esta a carta que eu fiz!



E agora eu vou deixar aqui a carte que nosso querido e lindo Yesung fez para as Elfs:


Eu até chorei quando eu li, aqui esta a tradução:

"Olá, ELF.
Por que quando vejo vocês meu coração fica impossibilitado de falar e eu não consigo mostrar um sorriso? Eu tive medo de não conseguir cumprimentar vocês direito, então escrevi essa carta. Obrigado por criarem memórias que eu nunca poderei esquecer. Sentirei falta de vocês nesses dois anos. Eu penso no palco e quero muito cantar uma música, certo? Mas eu pratiquei por 5 anos e estive com vocês por 8, então, comparando o tempo, acho que irá passar rápido assim também. Irei mostrar uma imagem mais legal e mais saudável e irei cantar uma boa música pra vocês (logo)~ é uma promessa! Cuidem bem do Super Junior e, por favor, não me esqueçam, ok?
ELF, eu amo vocês.



Lindo né minha gente, a então vamos os juntar Elfs e fazer isso pela nossa linda tartaruguinha =^.^= 

Espalhe isso para seus amigos.

Bjs: Jeny

~ Chu <3





3 comentários:

  1. Olá, sou a dona do Vida de uma SONE ( http://vidadeumasone.blogspot.com.br/ ) e gostaria de realizar uma afiliação com vocês! Será que seria possível? Peço que se sim, me envie um email para vidadeumasone@hotmail.com
    Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jeny aqui é a Rute do World Asian aqui esta meu E-mail ruths2nogueira@hotmail.com
    Beijus Flor
    Bye Bye
    Atenciosamente:Rute (World Asian)

    ResponderExcluir