Troca de divulgações: World Asian e Everyday Girl’s Day Brasil


Olá gente td bem com vcs? A eu estou trazendo dois blogs que acabaram de se afiliar a nós e eu vou fazer o post de troca de divulgações!



Everyday Girl’s Day Brasil


Sobre:

O Everyday Girl’s Day Brasil é um fanblog sem fins lucrativos, com a inteção de trazer informações e divulgar o grupo. 

 O blog foi criado no dia: 24/09/2011

~ O blog Everyday Girl’s Day Brasil, é um blog super fofo que sempre tem novidades e diversas coisas sobre as meninas do Girl' Day, e ele merece a visita de vcs!






Sobre:

 World Asian,nosso blog foi criado em agosto de 2012  depois de nos interessarmos por kpop,drama,animes e tudo que tinha haver com a Asia.Nosso blog não é tão conhecido como outros,mais tem sempre algumas pessoas que se interessa pelo nosso blog e nos faz uma visitinha o que nos deixa muito feliz.A ideia de criar este blog vei a partir de uma visita ao blog Kpop Café,amei o trabalho deles no blog e pensei que poderia também fazer um bom trabalho ao criar um blog dividindo com todos o meu interesse em Kpop. Nosso blog é administrado por   2 pessoas, eu Rute e minha amiga Thainara.

O Blog World Asian é um blog super fofo, ele sempre esta atualizado e lá tem diversas noticias de tudo sobre o kpop, e ele merece a visita de vcs!


~ Espero que vc visitem os blog e até!

Bjs: Jeny






Um comentário:

  1. Obrigada irei fazer o seu em breve.Só não fiz ainda pois não estou tendo muito tempo mais em breve farei.
    Beijus Flor
    Rute (World Asian)

    ResponderExcluir