Prontinhos matérias do Japão terminadas+ Novidades

E então minha gente vcs gostarão dos post sobre algumas coisas do Japão? Espero que tenham gostado, do nada tinha me dado aquela ideia de ter feito aquele post.

Bom agora eu irei falar sobre uma novidade!

O projeto “2NE1 Loves” lança seu 4º teaser com participação de Minzy!




Após o lançamento dos teasers de CL, Dara e Park Bom para o misterioso projeto “2NE1 Loves” como esperado, vem agora a vez de Minzy!


Continuando com o padrão de nomes, o novo vídeo é entitulado “2NE1 Loves Vol.2 – Minzy Loves” com um link para o website 2ne1loves.com.

Como dito anteriormente, apesar dos fãs esperarem que isso esteja relacionado ao comeback, parece que se trata de algum projeto de patrocínio, tendo a YG Entertainment comentado em seu me2day: “Por favor continuem de olho na página do 2ne1loves.com!! Que tipo de colaboração poderia ser?”

Agora vejam o divino teaser da minha linda Minzy:


Nossa eu achei perfeito todos =^.^= 


Espero que tenham gostado da novidade e até a próxima!


Bjs: Jeny 

~ Chu <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário