Milagre da maquiagem das orientais.

Oi K-linds, bom eu estava dando uma passada no blog Kpop Café, e tinha um post sobre as plásticas dos orientais, eu acabei gostando e  ao ver as fotos eu tive a ideia de fazer sobre a maquiagem deles!

Como todos sabem a maquiagem é um milagre, porque quando vc sabe passar ai vc faz um certa mudança no seu rosto com poucas coisas, tem alguns que fazem um grande milagre no seu rosto =^.^=

~ E então vamos ver as fotos:







 E ai oque vc achara? A maquiagem é um grande milagre ñ é minha gente!
Eu sei me maquiar mas eu ñ sei fazer uma arte dessa.

Sabe de qual estilo eu também gosto, do estilo ulzzang, já fizemos dois post sobre isso aqui, quem ñ viu ainda, veja aqui:  ( ) ()

E então oque vc acharam do post, eu só tive uma inspiração e acabei a usando em outra forma!

Bjs Jeny e até o próximo post!

~ Chu <3

- CFH ♪



3 comentários:

  1. Maquiagem é sinônimo de milagre,principalmente pras pessoas feias.
    E os asiáticos pegam pesado,fazem plástica no nariz,olho,coloca maquiagem...Por isso conheço poucos asiáticos feios ~
    Beijos!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eles são loucos por beleza, e eu ñ entendo eles fazem tudo para ficar igual aos ocidentais :/

      Excluir
  2. Eu sou asiática nem por isso sou feia e obcecada por ocidentais ~爱

    ResponderExcluir