~ Me afastando por um tempo ~




 ~ Oi minha gente ~

Bom eu estou dando uma passada aqui para falar que eu vou ficar alguns tempos longe do blog, eu estou meio cansada de ficar postando aqui direto!

Eu já tinha pensado nisso antes mas eu acabei esperando um pouco mais para chegar o tempo certo. Espero que vcs entendam porque eu estou me afastando, talvez eu volte em breve ou ñ.

Talvez a Karina vai estar aqui postando para vcs, e tomando conta do blog, me desculpem mais eu já estava precisando dizer isso para vcs! Eu estive um tempo meio atrapalhada de mais, porque eu ficava todo o meu tempo postando aqui mas agora eu vou ficar esse tempo para me dedicar em outras coisas.

Até algum dia talvez!

Bjs: Jeny <3

3 comentários:

  1. Ain espero que volte em breve Ç_Ç

    Eu já coloquei o seu blog nos afiliados, pois você tinha pedido
    amei aqui, até por que sou k-popper AHSUAHUSHAUSA

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Que droga :/
    Espero que possa voltar rapidamente =^.^=
    Te adicionei nos afiliados, ok? (:
    ~kissus

    ResponderExcluir
  3. é uma grande pena... mas compreendo seus motivos. Mas espero que volte em breve e triste ver um blog parado afinal ele faz parte de seu dono é sua personalidade, mas voltando ou não vou estar torcendo que tudo de certo para você. Beijinhos linda!

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir