Mais Um Selinho *-*



Oi minha gente! Como estão? 

Aqui estou eu dona Jenyfer novamente, como todos sabem eu cansei de ficar longe do blog (me cansei fácil viu). Bom eu estou trazendo um selinho lindo que eu ganhei do blog, Sweet Geek *obrigada flor!
~ O selinho foi feito pelo blog Delicada Kpopper.

Vejam essa coisa divosa:



~ Regras ~
 1. Divulgar o nome do blog que criou e repassou o selinho;
2. Responder as perguntas;
3. Repassar o selinho para pelo menos 2 blogs;
4. Fazer uma pergunta para o blog que repassar.



~ Perguntas ~
1. O que achou do selinho?
Eu achei ele muito fofo, e fiquei feliz por ter recebido ele em meu recomeço!

2. O que vocês esta pensando?
Hum... Em comida como sempre :D

3. Indique duas musicas!
Ribbons- Ingrid Michaelson e Butterfly- Super Junior.


4. Nome do seu país favorito!
Coréia do Sul, EUA, Paris e etc.

5. Sua cor favorita...
Rosa claro que todos já sabem disso :p

6. Bandas que merecem uma curtida (y)
Super Junior, SHINee, SNSD, 2NE1, Jonas Brothers, Greem Day e etc.

7. Roupas que mais usa....
Toupas normais uhé!

8.Quais grupos/bandas vocês gostariam que fizessem uma parceria? 
A num sei, veio tantos em minha cabeça mas eu acho que ñ iam combinar!

9. (minha pergunta) Oque te faz ser feliz, quando vc esta de mal humor ou quando ñ esta muito bem?


Indico para os blogs:

~ Eu vou indicar só pra esses dois mesmo, espero que tenham gostado do selinho, e até a próxima.  A e mais uma vez obrigada pelo selinho!

Bjs: Jeny





2 comentários:

  1. desculpe a demora para responder ^^' Obg pelo selinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, foi um prazer eu acho legal esses tipos de coisas.
      ~Jeny

      Excluir