Lendas japonesas.

Algum de vcs já leram lendas japonesas? eu só li algumas lendas de terror e a famosa lenda da Sakura mas eu irei postar aqui para vcs algumas, mas ñ será agora primeiramente eu falarei sobre as lendas!

Bom algumas lendas japonesas, são feitas de histórias reais, o de ficção ou sobre alguma coisa que eles acham que é valiosa.

Como a lenda da Sakura o fruto da cerejeira, elá é uma lenda real e uma lenda muito valiosa para eles, a Sakura também faz parte do hino do Japão para eles ela é um simbolo de sorte!


As lendas de terror, tem alguns rumores que podem ser verdadeiras, mas talvez isso só seja para assustar ou nunca se sabe né. 

Tem algumas que podem até ser verdade, bom eu ainda eu tenho minhas duvidas, lá no Japão eles também tem muitos rituais diferentes, mas eu ñ vou falar sobre isso agora porque esse assunto vai ser para os próximos posts do Japão.

~ Espero que tenham gostado da minha opinião, e de algumas coisas sobre as lendas, até o próximo post que eu vou postar cada uma das lendas.

Bjs: Jeny e até

~ Chu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário