Kangta confessa que não pode deixar de ver BoA como um rival


Kangta revelou que ele não podia deixar de ver BoA como um rival.
Não é nenhuma surpresa, como ambos são cantores incríveis, veteranos da SM Entertainment e aparecem em programas de audição de música. A edição de 17 de maio de Mnet do 'Voice Korea 2', Kangta revelou:  "Seria mentira se eu dissesse que eu não a vejo como uma rival. Mas normalmente eu apenas posso fazer ela se sentir melhor e apoiá-la.

Kangta é um instrutor em 'Voice Korea 2', e BoA é um juiz em 'K-Pop Star'.
Claro, 'K-Pop Star 2' terminou recentemente a sua época e não vai cabeça a cabeça como 'Voice Korea 2', mas os dois aparecem em seus respectivos programas, por diferentes razões. Kangta disse: "Nós temos uma rivalidade, mas a formação é completamente diferente. BoA está no seu programa para representar SM juntamente com Yang Hyun Suk, que representa YG e JY Park que representa JYP.  É óbvio que ela vai ser sobrecarregada. Mas eu não tenho muita pressão em mim mesmo em relação a ela. "


Ele continuou: "ela recebe bastante stress e pressão, para nós não dizem muito. Ela está fazendo tão bem, então eu só a apoio e tento fazê-la se sentir melhor. 
Me sinto orgulhoso quando vejo ela carregando um peso tão grande mesmo que ela é minha hoobae."


De:Karina

fonte: allkpop

http://www.allkpop.com/2013/05/kangta-confesses-he-cant-help-but-see-boa-as-a-rival



6 comentários:

  1. Nem sei quem são, masok... Achei legal a notícia ^^

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Oii, vim retribuir a visita lá no CB
    Eu queria comentar alguma coisa sobre o post mas nem sei quem são pois não ouço k-pop HEUHAUEA'
    Enfim, layout divo *me dê ele e ganha um doce* :3

    Obrigada por sua visita :)

    cakes-braves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigada por ter vindo, e o layout é free se quiser é só pegar, os créditos do layot estão na sidbar ao lado!
      *jeny

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não foi nada ;) e muito obrigada por ter vindo.
      *jeny

      Excluir