Gibis asiáticos+ aviso.

Oi Oi Oi Gente! Td bem com vc?


~ Agora eu vou falar de um assunto, bem diferente e divertido, que no caso eu nunca falei aqui!

Claro que todos conhecem os gibis asiáticos, eles são bem diferentes dos que existem aqui, lá os gibis são preto e branco e vc começa a ler de traz pra frente, tem outros que vc começa a ler de frente pra traz. Lá os gibis tem ilustrações diferentes e traços diferentes, os autores fazem coisas bem realistas para parecerem como se fossem alguma coisa real.

Eu pelo menos, nunca li um eu sem um lugar aonde vende, é lá na Abienal do Livro, lá tem uma loja de gibis que tem alguns orientais! 
Na época eu ñ gostava tanto das coisas orientais mas quando eu vi eu fiquei louca para comprar só que o total de dinheiro que eu tinha ñ deu para comprar mas eram lindos e quero ir comprar.


~ Vejam algumas fotos:

 

Viram como são legais, esse ai é do Hikaru No Go eu tenho só uma tira desse gibi!


~ E agora um aviso gente, é como eu já tinha falado antes a meta é de 60 e agora já estamos com 51 nos ajude a chegar nessa meta.
A eu gostaria de relembrar também que no blog esta precisando de mais autores (a) quem tiver tempo, vontade e criatividade para postar aqui é só mandar um e-mail para a gente!

E-mail: amordeumk-popper@hotmail.com

Gente e lembre-sem das trocas de divulgações!

Bjs: Jeny ~ Chu <3







2 comentários:

  1. Olá, adorei o post, mas você poderia ter mencionado que os "gibis asiáticos" chamam-se Mangá. Tem um site muito bom para ler mangás online: http://www.centraldemangas.com.br/ e um site bem legal que vende mangás: http://www.mangamania.com.br/

    Geralmente é mais barato que nas lojas. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que vc gostou, é eu esqueci de mencionar mesmo, obrigada por lembrar e obrigada pela dica!

      #Jeny

      Excluir