~ Gente estou dando uma passada por aqui ~

Bom todos viram meu post de despedida não é, então eu ainda vou ficar um tempo fora mas eu sempre vou estar passando por aqui para ver como anda o blog, e respondendo comentários!
Fico feliz por ter cada vez mais seguidores, e fico feliz pela Karina estar cuidando do blog nesse tempo, e por cada vez terem mais pessoas por aqui!


Eu ñ consigo ficar tão longe do blog porque eu sou blogueira a 8 meses então é meio difícil pra mim, mas isso vai ser preciso como eu já tinha falado no post de despedida, eu ando meio atrapalhada demais, e então eu tenho que me dedicar mais a outras coisas!

Gente a mudança do layout vai ser meio que adiada, porque só eu que sei mexer com essas coisas aqui, a Karina ela cuida mais das notícias mesmo então por enquanto que eu vou estar fora algumas coisas vão ficar como estão.  Bom eu só vim dar uma passada aqui para falar um pouco com vcs mas eu ainda vou ficar um pouco afastada, eu já sei oque eu vou fazer depois eu volto para a mesma rotina para ficar com vcs!

Até algum dia gente, e espero que todos sempre passem por aqui e muito obrigada pelo apoio de todos.

~ Bjs: Jeny ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário