Filme Jenny, Juno.

~ Gente algum de vcs já assistiram ou já ouviram falar do filme coreano Jenny, Juno?

Bom eu vi esse filme hoje eu fiquei curiosa ai acabei vendo ele, é uma filme bem antigo mas é bem fofo também eu adorei, apesar de ter algumas partes sem sentido mas é bem legal!


 Sinopse: 
A trama se desenrola em torno de Jenny e Juno um casal de estudantes de 15 anos que por um deslize acabam descobrindo que Jenny está grávida... O que fazer quando se vai ser pai aos 15 anos? Eles simplesmente optam por ter o bebê! O problema é a família deles não aceitar... Será que eles vão conseguir ter essa criança?


 Eu vi o dorama no site Viki mas a tradução estava um horror , mas quem quiser baixar e só vir aqui:



Eu achei o filme fofo e resolvi compartilhar ele para vcs, e ai oque vc acharam do pots, alguns de vc já viram o filme?

Bjs Jeny e até o próximo post!

~Chu <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário