Explicações da minha volta e da minha saída + Agradecimento + Quero férias!

Hum.. Eu vim falar mais sobre a minha volta e minha saída! Claro que vcs viram que eu tinha dado um tempo no blog, e deixei ele nas mão da Karina unnie, e eu voltem super rápido!

~ Todos sabem que eu fiquei um tempo fora porque eu queria me dedicar mais aos estudos, e a outras coisas que eram necessárias de serem feitas, ai eu fiquei fora a pouco tempo, porque eu já sou blogueira a 8 meses e eu já sou bem apegada a esse lindo blog e é difícil para mim ficar longe dele por muito tempo por isso que eu decidi voltar.

E eu também andei passando pelo blog para ver como ele estava, e vi que continuava tudo bem, que a Karina unnie cuidou bem dele.

~ A também quero agradecer a Karina por ter cuidado do blog, e por ter feito o possível para deixar ele legal para vcs, eu sei que ñ foi fácil para ela e que ela teve que se esforçar muito nesse tempinho, eu quero agradecer ela realmente porque eu fiquei feliz por ver ela se dedicando, eu devo essa para ela e nunca vou esquecer disso!


* Brigada Karina Unnie*

A e eu ñ aguento mais, eu preciso das minhas férias rápido, apesar de eu ter ficado 2 semanas e meia em casa por causa da maravilhosa greve, e preciso de férias para fazer coisas realmente legais, para poder relaxar e me afastar por um tempo de pessoas chatas e babacas!

Ai espero que Shishus ouça esse pedido e faça as féria chegar logo, eu ñ aguento mais!


Espero que tenham gostado do post e até bjs Jeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário