Exo e seu divino mv Wolf + Minha opinião.

E ai pessoinhas, vcs viram o mv Wolf do Exo? Claro né o mv foi o mais comentado desde sábado, porque o teaser já estava até emocionando várias pessoas, ai saiu o segundo teaser todos ficaram tipo OMMO.

Tá vamos para de falar e vamos para os mvs:




Coreano:




Chines: 


Cara eu fiquei loca vendo as duas versões, tipo ai minha nossa que coisa divina, a SM mais uma vez esta de parabéns, PALMAS PARA A SM NOVAMENTE \O/

Nossa esta d+ eu até agora ñ creio como ficou tão bom, adorei os outros são muito bons e dançantes da vontade de começar a dançar que nem uns loucos pra lá e pra cá mas esse contagia mais ainda que mv divo    Ô-Ô

~ Claro que todos adoraram essa coisinha né, porque eu ainda estou sem palavras!

Bjs: Jeny 

                                                                                   ~Chu <3 





2 comentários:

  1. Surtei geral, quando vi gritei aqui. Comecei a dançar e tal -n Eles estão perfeitos, muito bom mesmo, nem creio ç_ç

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, só ñ dancei porque minha avó ia achar que eu estava pirando, e aquelas tranças do Kai me encantaram!

      #Jeny

      Excluir