Estava sumida né+ a meta esta chegando!



Oi minha gente, eu estava sumida né! Bem me desculpem é que faltava criatividades, agora ñ veio nenhuma ideia mas eu decidi passar aqui para falar que eu estou VIVA \O/ Só para todos saberem viu ;D

A Karina teve alguns probleminhas e ela esteve meio ocupada nesse tempo com coisas pessoais e então ela ñ vai poder postar no blog por um tempo, mas em breve ela estará aqui de volta!

~ A eu também quero compartilhar minha felicidade com vcs, todos sabem que a meta de seguidores do blog é de 60 e já estamos com 55 ai eu tipo fiquei muito feliz quando eu vi, para mim cada seguidor é uma maravilha eu fiquei mais ou menos assim Ô-Ô eu fico feliz por cada vez ter mais alguém participando do Amor de um kpopper!


Bjs Jeny  e até o próximo post.

~ Chu <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário