Dorama Big+Fofuras dos doramas+ Me desculpem!

Oi gente td bem com vcs? A eu estou bem!

Hoje eu irei falar das fofuras dos doramas, como todos os dorameiros sabem em um dorama tem tanta fofura que faz vc até vomitar arco- iris!

O ultimo dorama que eu vi foi Big, que é totalmente lindo é meio confuso mas depois vc acaba intendendo ele direitinho e acaba se apaixonando nossa como eu chorei nos últimos episódios!

E depois do dorama eu vi o filme Jenny, Juno que eu já falei sobre ele aqui!
Ta eu irei deixar a sinopse do dorama Big para vcs, e o link da onde eu vi ele, no caso eu vejo doramas online em um site que é muito bom eu deixarei o link para vcs.




Sinopse:

Se trata da história de Kang Kyung Joon de 18 anos que acaba trocando de corpo com Seo Yoon Jae de 30 anos, um médico famoso que ainda por cima é noivo de sua professora Kil Da Ran, com o casamento dos dois se aproximando  sem outra saída, Kang Kyung Joon passa a ter que fingir ser Seo Yoon Jae e a conhecer mais sua professora, enquanto não consegue voltar ao seu corpo.

    


~ Eu achei esse dorama muito mais muito fofo mesmo =^.^= a e para quem quer ler com mais detalhes vá aqui: 



E Jenny, Juno eu postei sobre a pouco tempo, o post é bem recente ainda é só procurarem!

Tá agora vamos falar das outras fofuras, no caso eu ñ via ainda muitos doramas porque o primeiro  que eu vi foi Oh My Lady ai quando ele terminou eu fiquei um século sem ver doramas ai depois que eu fui ver outros.

~ E então deve ter pessoas que já viram mais doramas que eu então sabem a tamanha da fofura, nossa é tanta fofura que vc pode até desmaiar de tanta fofura que tem ai ñ sei explicar quanta fofura é mas vou tentar com uma simples foto:


~ É essa sou eu vendo doramas, hehehe é tipo isso gente aposto que vcs ficam assim também!


Tá mudando de assunto, eu quero pedir desculpas por ter ficado todos esses tempos fora, é que eu fiquei de castigo sem computador, eu ia ficar de castigo esse mês inteiro mas meu appa mudou de ideia :D

~ Bom espero que vcs tenham gostado do post improvisado e até os próximos, eu vou fazer o possível para trazer mais coisas fofas!

A e aqui esta o link da onde que eu vejo doramas online:

Bjs: Jeny e até

~Chu <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário