Agora vamos falar sobre o Japão!

~ E agora vamos falar um pouco sobre o Japão?

Pessoal eu estava no meu face de boas pensando no próximo post que eu ia faze aqui até que eu vi uma postagem de uma page que eu curto de Animes ai eu tive a ideia de falar mais sobre o Japão aqui!

Eu e a Karina sempre falamos da Coréia ou curiosidades do tipo, e poucas vezes eu fale de coisas relacionadas ao Japão aqui, mas agora eu pretendo falar um pouco mais.

Para começar eu vou estar falando sobre o estilo das pessoas de lá, que vamos combinar né minha gente eles são divinos!

E então lá os japoneses são obcecados pela beleza, ñ só eles como todos os outros orientais, todos tem a mania de mudar o visual sempre com plásticas, maquiagens, cabelos, roupas e etc.

Alguns são tão obcecados que fazem mudanças sempre e sempre, para tentar ficar mais bonito ainda.  

O Japão é o quarto país do mundo que as pessoas mais fazem cirurgias plásticas. A maior parte das cirurgias tem como objetivo ganhar uma aparência mais ocidentalizada.

~ Mas meus queridos para que vcs querem ficar parecidos com ocidentais, em quanto nós tentamos ficar igual orientais!


~ Gente eu acho que vou fazer faculdade de cirurgião plástica só pra ir lá pra Ásia eu vou sair rica de lá O-o

Lá a maioria das orientais fazem cirurgia plástica para poderem ficar com os olhos de ocidentais e para ficarem iguais a bonecas!

Elá passam por várias plásticas até chegar no visual desejado!

A gente nesse post é só isso que eu vou falar nos próximos eu falo mais sobre o Japão, bjs até.

~ Jeny chu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário