Sonhos!

Oi meus amores, agora eu vou falar sobre sonhos, como assim sonhos?

Claro que todas as pessoas tem sonhos, alguns se tornam ilusões outros nunca dezistimos de conseguir!

Todos os kpoppers tem sonho de ir a Coréia casar com seus bias trabalhar em uma das produtoras e ect.

Meu ultimo sonho era quando eu tivesse 14 anos eu ia tentar passar na produtora JYP!  Mas ai eu acabei pensando e se isso ñ der certo e eu acabar ficando sem futuro!

Ai um dia eu me decidi, eu pensei em fazer faculdade de moda ou de artes que combinam totalmente com migo e agora é isso que eu quero e vou conseguir.

Ai como eu tenho um bom tempo pra pensar, até la eu sei qual facul eu faço, então esse é meu futuro e eu vou lutar por ele, mas no final vai dar tudo certo e eu ainda vou realizar pelo menos o sonho de ir pra Coréia e ver meus bias :D

Bjs: Jeny <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário